quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fashion Packs

Oi gente, tudo bem? espero que sim. Hoje eu vim falar sobre os fashion packs. Todos são muito lindos... Vem a Spectra a cleo, a Toralei e a Frankie. Pena que só achei essa foto:

São muito lindas não? responda nos comentários a sua resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e virem menbros e seguidores.

Atualizado:
Achei mais uma foto (só que em boneca) da coleção Fashion Packs da Draculaura e Clawdeen! 

Atualização: Isla
Foto em melhor qualidade da postagem: Isla
Correções: Isla
Postagem: Vivian

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Revistas MH!!!

Oi gente, eu tenho as duas revistas MH e recomendo a vocês comprarem também. As que eu tenho são a em quadrinhos que eu ganhei ontem e a de notícias que é a Monster High Teen, eu adorei muito as duas e a de quadrinhos a história é: Um Novo fantasama Da Escola!!! O primeiro episódio MH! foi quando eu começei a gostar de MH e agora sou F-A-N-Á-T-I-C-A!!!! E todas tem um preço muito barato a em quadrinhos é: R$ 3,50, muito barato!, eu sei!! e a outra é:R$ 5,90. Se tiverem ou vão comprar vocês não vão se arrepender são todas duas muito boas. LOVE <333

Foto da Lagoona e da Ghoulia sweet 1600!!!

Oi gente, eu estava no google vendo as imagens da festa de 1600 da Lala ( draculaura , gosto de chamar ela assim) e de repente vi essa foto: Elas estão muito lindas né? eu gostei mais da ghoulia menos o penteado, e da Lagoona eu achei super fofíssimo!! <333

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Biografia inédita! Do Gil!!!!!

Oi gente, eu vou fazer a bio do Gil.Ela é muito inédita e se alguém pegar ela dêem os devidos créditos ok? Bom vamos começar: Gil é um miúdo de Água. Seu nome completo é Gillington Webber. Ele usa um capacete contendo água em sua cabeça quando ele está em terra seca. Ele também é amigo de atos Slow- Moe e até mesmo como sua homem-asa em lidar com Ghoulia. Ele se mostra um gajo muito decente. Espero que gostem e aí vão fotos.Lindos <3333333

Chegamos à 50 postagens!!!!








Logo MH




Clawdeen

Frankie se maquiando





Operetta!



abbey lindaaaa
Cute, LOVEEEEE <33333( eu sou um bembro do blog e tenho essa foto e virem menbros também!!!)

Oi gente, chegamos à 50 postagens eba!!!!!! e daqui a pouco vou postar uma biografia inédita, ok? mas para comemorar vamos dar algumas fotos pra vocês. E queriamos pedir também que se pegarem alguma coisa do blog dêm os devidos créditos e que virem segudores. E também se tiver alguma dúvida escreva nos comentários. Aí vão as fotos: (que estão aí em cima)

Bonecas Monster High - Mattel

Oi gente eu queria falar que finalmente achei o comercial das bonecas MH linha básica em português, passei dias proucurando e finalmente achei!!! Eu quis postar pra vocês, por que acho que tem muita gente que não viu e quer ver então postei. E eu queria falar que amnhã eu e a Isla já estamos de férias então vamos postar um bocado. beijinhos e espero que gostem.

domingo, 27 de novembro de 2011

Lagoona com nova mão!!!

Oi, gente hoje eu estou postando pra falar que a lagoona Shcool out's vem com uma nova mãozinha!!! é muito fofa, e da para ver nessa imagem o relógio dela, é muito legal!!!! e eu também queria avisar que por favor sigam nosso blog , virem seguidores e postem ccomentários se tiverem alguma dúvida de alguma postagem, e virem membros. Beijinhos Monstruosos.

sábado, 26 de novembro de 2011

Festa Sweet 1600 da draculaura já a venda!!!!

Oi gente, estou postando mais uma vez para recompensar esses dias 4 todos sem postar, bom eu queria falar que já está à venda os bonecos da coleção Sweet 1600 da Lala, eu não achei a foto delas dentro da caixa, mas em compensação achei leas em uma fotografia só. Pra quem achava que eles vinham num pack, estão muito enganados aqui vai as fotos. Eu consegui também a foto da Clawdeen só pra vocês não duvidarem de mim, ok? beijinhos monstruosos!! A e pra quem está na dúvida se a cupida vai lançar eu não sei.

Abaju Monster High

oi gente, primeiro de tudo: nos desculpem por demorar tanto para postar, é por que tinhamos que estudar e estamos muito atarefadas com as provas, então nos desculpem por favor, tá? Bom vamos logo ao que interessa: a postagem!!! eu estava no Google e vi as imagens de uma iluminária Monster High!!! ela não é muto fofa??? Bom espero que gostem da nossa postagem... eu estou postando ela, mas é também da Isla tá? beijinhos monstruosos e espero que gostem da nossa postagem( repitindo). Aí vai a foto:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeira foto do boneco do Slow Moe





Oi gente, pra quem não sabe o Slow é namorado da Ghoulia, e vamos ver a primeira foto dele em boneco. Ou será fake? Bom isso é o que eu não sei, mas acho que sim pois a sandália dele é a do Jackson GB (Glom Beach). Mas mesmo assim a foto é muito perfeita pra ser um fake. quando vi a imagem do diário dele fiquei na dúvida, porque é muito perfeito (repitindo). Vejam abaixo as fotos:

Beijinhos Monstruosos.



Imagem oficial da Meowlody e Purrsephone!!!!!!!!!

Oi gente, vocês vão ver a foto oficial da Meowlody e Purrsephone,achei elas muito lindas, umas gatinhas (como elas são,kkkk) Aí vai a foto:

Revista Photo Cards!!!!!!!




Oi gente, hoje eu vim falar sobre a possível revista de photo cards da MH, na parte de baixo está escrito 108 photo cards, então essa pode ser uma possível revista de fotos colecionáveis da Monster High, eu não tenho muitos detalhes mais tenho essa foto... espero que curtam. Beijão.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novos bonecos!!


Irmão da Draculaura: Draculogan


Irmão da Clawdeen,                                Draculogan                                             Amigo do Deuce



Amigas distantes...


Coleção misteriosa... ninguem sabe de nada sobre essa coleção.. e não está a venda!


OBS: A capa de tras do Draculogan é uma criação q uma menina fez. Não é da mattel, foi outra empresa que lançou. Entenderam?

Frankie Skull Shores!!

Aleluia! A Frankie Stein SS (Skull Shores), finalmente lançou a foto!! E como nós do IV MH somos muito antenadas vimos a foto dela... Ela está FABULOSAMENTE , linda, fashion, fofa e tudo mais. Para quem não sabe eu AMO a Frankie. Ela está de cabelo curto, aí eu pensei até que ela fica bonita de cabelo curto. Se quiserem falar alguma coisa é só comentar, que eu respondo.

















A foto é só um protótipo, por isso é preto e branco.

OBS: só quem pode comentar é quem tem conta no Google. 

domingo, 20 de novembro de 2011

ATUALIZADO: Nova Personagem?

Oi, hoje eu vi a foto que parece ser de uma nova personagem... Pelas informações que eu sei, ela é filha do Pé Grande. Não sei se ela vai aperecer em nenhum episódio, ou sei lá, mas eu encontrei a imagem e claro vou mostar com esclusividade para vocês. Beijos da postadora Vivi. Aqui vai a foto:

Atualizado:  Quer sabe o que tem do lado?? Então confira:

O que você acha? Poderia este "desenho" ser real? Uma nova Monster High? O que nós esperamos, está finalmente aqui? 

Tradução e adaptação: IVmonsterhigh.blogspot.com
Atualização: Isla

Fashion Packs

Oi pessoal, hoje eu encontrei uma foto num blog da MH uma foto dos Fashion Packs das bonecas Clawdeen e Draculaura.Aí vai a foto espero que gostem.Eu achei todos muito lindos

Lovee <3


ATENÇÃO! 3 COISAS!!

1. NÓS DO IV MONSTER HIGH ESTAMOS EM UMA SEMANA DE PROVA.... ENTÃO NÃO ESTAMOS POSTANDO MUITO POR ISSO!

2. PEÇO A TODOS QUE POR FAVO SE PEGAREM ALGUMA POSTAGEM DO BLOG DE OS CRÉDITOS DEVIDOS!

3. ENTENDAM QUE SÓ SÃO DUAS PESSOAS (UMA DAS TEM 4 BLOGS!!) É MUITA COISA...!!

sábado, 19 de novembro de 2011

ATUALIZADO: Novo produto da Monster High?

Hoje encontrei uma nova foto da Monster High, é como se ela foce uma capa de DVD, videogame ou coisa parecida. Veja a baixo no tamanho aumentado:

Infelizmente quando aumentada-a a imagem não fica muito boa.

E abaixo a foto do seu tamanho original, do jeito que eu consegui:

Como podemos ver tem um retângulo azul e alguma coisa escrita, mas o que eu não sei. Parece está escrito  ***** 2012  ***** ,  como disse antes parece ser coisa de DVD ou parecido, mas agora com essa informação sabemos que é alguma coisa que será lançado em 2012 e é como se foce DVD, videogame ou coisa do tipo.
O que você acha que é? Comente!

Atualizado: Nossa postadora Vivian conseguiu ler á última palavra!! E agora sabemos o que é:  um calendario!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Monster High: Guerra de Culturas


Aqui vai o vídeo do filme Guerra de Culturas. Só que é em espanhol, mas tudo bem é muito bom.No site da monster que é www.monsterhigh.com.br. Espero que curtam!

Primeira foto da Howleen irmã da Clawdeen

Oi,pessoal hoje vocês vão ver a primeira foto da irmã da Clawdeen, a Howleen a caçula, ela apareceu no filme Choque de Cultura: Presa versos pele, que é vampiros contra lobisomens, que se vocês quiserem assistir entre no site da monster high. Aqui vão fotos: ( ou sera fake ?)

Atualizado: Livros Monster High

 
Como a maioria já deve saber foi lançado 3 livros da Monster High, 1°: Monster High, 2:  O monstro mora ao lado, 3°: Uma loba cheia de estilo. Então resolvemos fazer um post sobre os livro, veja a baixo:

Monster High

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.

Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.

Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.

Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.]

Monster High 2: O monstro mora ao lado


No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.

Monster High 3: Uma loba cheia de estilo


No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.

E ai?? Gostaram? O preço dos livros são aproximadamente R$ 39, 90! Não deixem de comprar! Eu já garanti os meus! Estou só na espera.....

Publicado: 07/11/11

Atualizado: Meus livros chegaram! Agora vou dar mais detalhes...



Paginas:

Monster High: 383

O monstro mora ao lado: 335

Uma loba cheia de estilo: 334


Detalhe:  

Monster High: o contorno das paginas são rosas então fora fica tudo rosa =D

O monstro mora ao lado: Tem um folheto (não é solto é na pagina mesmo) muito esqusito não vou dizer o que tem escrito vai perde a graça...

Uma loba cheia de estilo: Algumas paginas tem uma conversa no celular, carta... ai aparece com se foce mesmo.

Obs: em todos os livros parecem que tem pelo, coro um veludo mas não tem nas fotos das capas dos livros parecem mesmo que tem não, é? Mas na verdade não é, parece muito! Mas não é acho que muita gente achava que sim, mas agora já sabem!!

Tem alguma duvida? Deixe-a nos comentarios abaixo!