domingo, 25 de dezembro de 2011

Fotoos Natalinas De Mh!!!!!






Oi pessoal voltei de novo com mais uma postagem especial de natal! Agora eu vou mostrar fotos de nal da MH. Espero que gostem da minha última postagem (ou será que não?) de natal.
 /Nossa imagem de natal do blog

Fotos da Cupid!




Oi genteeee, hoje eu vim mostrar algumas outras fotos da C.A cupid espero que gostem!!! Ela é muito linda e fofa estou louca para que chegue no Brasil!

Feliz natal!!!!!

Oi monstrinhas!!!! nós queremos desejar a vocês um feliz natal e um ótimo ano novo, que todos os seus sonhos se realizem nesse tempo de festa e que todas nós ganhamos MH's kkkkkkkk, emfim logo logo teremos mais postagens e hoje vamos postar muito e essa postagem também é dedicada minha amiga isla que também é postadora do blog, e ela ta sem postar porque ela ta viajando e também ela está muito ocupada, espero que entendam porque ela não está postando no blog. Até a proxima postagem e um
Feliz monsternatal !!!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fotos da C.A. Cupid!!!!



Oi fãns de MH, voltei aqqui para postar mais algumas fotos da C.A. .Ela é muito fofuxa, eu amei ela e toda a coleção Sweet 1600 tomara que chegue logo no brasil...
linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frankie SS fora da caixa

Oi gente, primeiro de tudo: eu queria falar muito obrigada por a gigi do canal giginet25 no youtube ser um seguidor do nosso blog, adoro seu canal! Bom agora voltando a postagem eu vi no google uma foto da frankie SS ( Skull Shores) fora da caixa!!!!!! Mas infelizmente eu so achei uma :'( , mas mesmo assim vou mostar para vocês. Ela é linda, fofa e minha personagem favorita é ela.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ela existe mesmo!!!!!!!!!!!



Oi pessoal, tudo bem? eu voltei aqui para falar que a Frankie SS ( Skull Shores) é verdadeira!!! Bom com eu decobri? pelo blog monster high mania( créditos a ele) um blog fabuloso!!!!! Bom o sapato da frankie não era o da linha básica? è porque eles ainda estavam analisando a boneca. Aí vão as fotos.
O sapato verdadeiro

Fotos das bonecas da Meowlody e Purrsephone!!!!!!

Oi gente, hoje eu vim mostrar a foto( não sei se é oficial, mas sefor ou não coloque nos comentarios por favor) da Mewolody e Purrsephone, eba!!!! decorei como se escreve o nome delas!!!!! Aí vai a foto: espero que gostem e um beijão, me desculpem por não ter postado nesses dias é que a gente tava muito atarefada.Sorry...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Abbey Dead Tired!!!!!!!!!!!

Oi fãns de monster high, hoje eu vim mostrar um episódio que tem a Abbbey morta de sono!!!! A cleo chama as meninas para uma festa de pijama na casa dela e quando cleo convida elas para um jogo acaba sendo a maior confusão... espero que gostem do episódio eu amei!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Operetta já a venda nos U.S.A????

Oi montrinhas, tudo bem com vocês? espero que sim!!!!!!!!!! Olha só o que eu vi no blog monster high mania:
será mesmo verdade?  falem sua opinião nos comentários.

C.A a Cupid!!!

Oi monstrinhas e monstrinhos, me desculpem porque eu falei que ia postar muito mas só postei uma coisa sorry... :,(. Bom não é sobre isso que eu vim falar é sobre a nova foto da Cupida do níver da Lala!!!! Aí vai a foto:
eu achei ela super fofa!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nova loja MH no stardoll!!!

  Oi monstrinhas, ( finalmente não falei: ''oi pessoal'' ou ''oi gente'' rsrsrsr) bom hoje em primeiro eu vim flar que vou postar muito hoje!!!!!!! e minha primeira postagem de hoje como vocês puderam ler ali em cima é sobre a nova loja de roupas MH no stardoll!!!!!!! Bem como vocês sabem já tinha uma loja de MH no stardoll, e depois fechou,:(, eu vim fazer conta no stardoll um ou dois meses atrás, e quando eu fiz não tinha mais a loja, mas aí eu soube pelo blog monster high mania, créditos a ele, e já tenho todas as roupas de MH no meu provador!!!! Gastei muitos starcoints e stardolars, mas valeu a pena...  Se vocês quiserem ter elas no seu provador visite:http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=37799,37798,37797,37796,37795,37794,37793,37792,37791,37790,37789,37788,37787,37786.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Monsters fakes!


Oi monstrinhos hoje trago para você os monstros falsos os fakes! Pois é, vários monstros falsos sairão na  internet como o Draculogan, Ghoulia Sweet 1600 entre outros.... vejam a baixo:



Acreditava mesmo que o Draculogan o primo da Draculaura fosse oficial mais não é, é fake! Parace mesmo né?



Ghoulia Sweet 1600, chegamos até a postar aqui no blog acreditando mais á pessoa que fez ela é realmente um artista né?! Linda! Queri muito que não fosse fake! Pena :(


Postamos esse boneco já aqui com o Draculogan lembram? Mais agora sabemos que é fake e que é o **** vocês vão ficar surpresos mais é o Deuce! Nada á vê né? Bom sobe que era ele...



Avril Queen, ainda não tinha visto ela.. mas é muito linda né?! Bem que a Mattel podia lançar 'Monster High Famous' com as personagens de famosos!



A amiga da Toralei, também nunca tinha visto-a mais é muito fofa e fake :(



Sloe Moe, namorado da Ghoulia é fake! Infelizmente, coitada da Ghoulia rsrsrsrs..... até tínhamos postado aqui no blog, eu tinha estranhado essa sandália desde o inicio...


Nunca tinha ouvido falar, mas é FAKE (bem que podia ser o namorado da Lagoona, combina mais :3).


TODOS FAKES
E é claro que existe muito mais muito mais fakes por aí esse só foi alguns... viu algum boneco e não sabe se é fake mande para cá faremos o possível para descobrir


Créditos: http://meninasmonsterhigh.blogspot.com/

domingo, 11 de dezembro de 2011

Monster High - Celebre as diferenças!

Oi pessoal, me deculpem por não ter postado no blog mas tudo bem vanos postar com mais frequência ok? ;). Bom hoje eu vim postar sobre o vídeo: Celebre as diferenças!!!! muito legal, ele explicaque tem que aceitar as imperfeições dos outros e muito mais!!!!!!! Bom espero que gostem e eu também fiquei muito afastada do blog. Sorry...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boneca da Ghoulia Sweet 1600!


Oi gente,  eu e a Vivian achamos no  blog Monster High Mania algumas fotos da Ghoulia Sweet 1600... e claro estou trazendo para vocês! nos queriamos muito postar e acabamos brigando para ver quem ia postar mas ai ela acabou sedendo.... Obrigada Vivian! Te amo! Vejam abaixo:


Linda!

<3

Roupa linda!

Perfeitaaaa!

O que você achou? Comente!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casa Monster High

oi pessoal, eu vim aqui para postar o vídeo da casa MH, mas vocês deve se estar perguntando é a casa mh mesmo? é!!! mas eu ouvi falar que era edição limitada ou não? veja em cima o vídeo.

Gifs da Monster High

Consegui alguns *gifs da Monster High, e é claro trouce para vocês:



















Espero que tenham gostado! Beijos monstruosos!

*Gifs: são tipos vídeos que ficam se repetindo sem parar...

Créditos: http://monsterhigh-br.blogspot.com

Nova Draculaura!

Oi pessoal, vocês não sabem quanto eu estou alegre porque a Mattel não vai fechar, graças a minha super amiga Isla, te adoro!!!! Bom mas hoje eu trago para vocês uma foto da nova draculaura...Eu achei ela estranha... não tem a cara dela sabe? bom escrevam nos comentários a sua opinião.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Atualizado: Mattel vai fechar?!


Dizem por aí que a Mattel vai fechar. Que irá parar de produzir brinquedos...! Mas calma é só um boato... O que será de nós fãs dos brinquedos da Mattel?? Principalmente MH que eu sou louca.Então para contribuírem para a Mattel não fechar, peça para o papai ou  mamãe lhe darem alguma coisa da Mattel, por que senão vamos meninas viver de Susi!! Nem gosto de falar o nome dessa bruxa da Susi. Então peçam para alguém da sua família te dar alguma coisa da Mattel!! Lembrando é só um rumor mas mesmo assim comprem para ajudar. Por favor façam isso!
Continuem ligados aqui para mais informações!

Atualizado: A Mattel não vai fechar! O Twitter @MonsterHighBR tweetou o seguinte:

 Monster High BR 
E o DOIDO q inventou q a Mattel vai falir, faça o favor de se internar. Obrigada.


Agora está confirmado: Mattel não vai fechar!! Obaa! 

Atualização: Isla

Atualizado: Toralei já a venda!

O momento mais esperado pelos fanáticos pela Toralei! Toralei já está a venda! Veja a baixo sua foto:


Mas infelizmente só temos a caixa, a parte de trás da caixa! Quer saber mais sobre Toralei? Então clique aqui.

Atualizado: Consegui uma foto da Toralei em boneca! Veja a baixo:

Toralei Stripes - Monster High

E ai, o que achou? Eu achei meio esquisita.. vai ver que é costume! Deixe sua opinião nos comentários!!