sábado, 26 de maio de 2012

Review Rochelle Goyle

Como você leram o titúlo..... Review da Rochelle Goyle! Isso mesmo, eu comprei a Rochelle!! E vou mostrar o review para vocês: E aí gostaram?? Quem já é nscrito no nosso canal no Youtube já tinha visto (provavelmente) o vídeo que eu postei =) e quem não é inscrito clique aqui e se inscreva agora!


Oiew gente!!

Oi monstrinhas e monstrinhos! Voltei da viagem!! Só não vim postar aqui antes por que eu tive que fazer um monte de lição de casa :P
Bom, como é que vocês estam??? Espero que estejam bem!! A viagem foi ótima! Fiquei morrendo de saúdade de vocês!! E comprei umas coisas da MH.....  nas próximas postagens eu coloco o vídeo principal... depois eu coloco o resto!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Até dia 16!!

Oi monstrinhas..... e monstrinhos.... é hoje a minha viagem!! Vou hoje (dia 2) e só volto dia 16!! Eu não vou poder postar esses dias por isso! A Vivian vai postar em dobro para compensa!!
Quem já se inscreveu no nosso canal do Youtube viu que eu botei mais 2 vídeos!! Um review da C. A. Cupid e o Babado Fantasma (programa da Spectra)!!
Talvez ainda dê para eu postar coisa hoje, mas eu acho dificil! Por que eu tenho um monte de coisa para fazer, e eu vou viajar de 1 hora da tarde! Bom monstrinhas e monstrinhos... é isso!! Até dia 16!!