sábado, 12 de novembro de 2011

Deuce Gorgon



Nome: Deuce Gorgon
Parentesco Monstro: Medusa
Idade: 16 anos
Estilo: Tênis de skate, moletom estlo canguru,e, minha marca registrada, óculos escuros. Eu também tenho moicano de cobras.
Curiosidade Sinistra: Tenho que usar óculos de sol para não transformar meus amigos em pedra. Não dura muito, mas, mesmo assim, não curto transformar um amigo em pedra acidentalmente.
Cor Favorita: Verde limão.
Comida preferida: Greek Monster Fusion, minha criação.
O que mais me irrita: Pessoas que me perturbam.
Atividade Preferida: Jogar casketball e cozinhar.
Matéria Favorita: Gastronomia.(veja a próxima resposta)
Matéria que menos Gosta: Gastronomia. Eu finjo que odeio, mas essa aula é a melhor de Monster High.
Bffs: Cleo de Nile e Jackson Jekyll.
Animal de Estimação: Perseus, meu rato de duas caudas. O nome é homenagem à um guerreiro grego que minha mãe conheceu. Ela não acha engraçado.


Pelucia


Festa


Boneco

Fotos e legenda: Isla

Nenhum comentário:

Postar um comentário