sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atualizado: Livros Monster High

 
Como a maioria já deve saber foi lançado 3 livros da Monster High, 1°: Monster High, 2:  O monstro mora ao lado, 3°: Uma loba cheia de estilo. Então resolvemos fazer um post sobre os livro, veja a baixo:

Monster High

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.

Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.

Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.

Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.]

Monster High 2: O monstro mora ao lado


No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.

Monster High 3: Uma loba cheia de estilo


No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.

E ai?? Gostaram? O preço dos livros são aproximadamente R$ 39, 90! Não deixem de comprar! Eu já garanti os meus! Estou só na espera.....

Publicado: 07/11/11

Atualizado: Meus livros chegaram! Agora vou dar mais detalhes...



Paginas:

Monster High: 383

O monstro mora ao lado: 335

Uma loba cheia de estilo: 334


Detalhe:  

Monster High: o contorno das paginas são rosas então fora fica tudo rosa =D

O monstro mora ao lado: Tem um folheto (não é solto é na pagina mesmo) muito esqusito não vou dizer o que tem escrito vai perde a graça...

Uma loba cheia de estilo: Algumas paginas tem uma conversa no celular, carta... ai aparece com se foce mesmo.

Obs: em todos os livros parecem que tem pelo, coro um veludo mas não tem nas fotos das capas dos livros parecem mesmo que tem não, é? Mas na verdade não é, parece muito! Mas não é acho que muita gente achava que sim, mas agora já sabem!!

Tem alguma duvida? Deixe-a nos comentarios abaixo!

3 comentários:

  1. Já comprei o meu! Não deixe de comprar! E claro, comentar!! Quando chegar os meus posto mais sobre eles!

    ResponderExcluir
  2. Meus livros chegaram!! Lindooooos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou terminar de comprar o restante, por isso queria saber se a capa do 3º é de veludo :( fiquei triste em saber que não kkkkk seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito "cool" se fosse né? É uma pena.. Espero muuuito que façam um filme com os livros... A história do livro pra série é diferente em si, mas é muito boa a forma que a Lisi Harrison fez os personagens e a forma "diferente" do Jackson se transformar :) beijinhos galera...

    ResponderExcluir