domingo, 4 de dezembro de 2011

Atualizado: Toralei já a venda!

O momento mais esperado pelos fanáticos pela Toralei! Toralei já está a venda! Veja a baixo sua foto:


Mas infelizmente só temos a caixa, a parte de trás da caixa! Quer saber mais sobre Toralei? Então clique aqui.

Atualizado: Consegui uma foto da Toralei em boneca! Veja a baixo:

Toralei Stripes - Monster High

E ai, o que achou? Eu achei meio esquisita.. vai ver que é costume! Deixe sua opinião nos comentários!!

8 comentários:

  1. olá quando as bonecas abbey e spectra chegam ao Brasil nas lojas? e a Toralei, onde esta sendo vendida? beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayane! Pelo o que nos sabemos a Abbey chegará nas lojas brasileiras pelo Natal... Spectra também deve chegar pelo Natal.... A Toralei está a venda na Rihappy, Americanas nesses lugares provavelmente deve ter.. Você tem Twitter? Se tiver nos siga: lá nos damos pequenas informações como essa ok? Eu vou dar uma procurada e te respondo com certeza! =D

    ResponderExcluir
  3. Para a sua dúvida da Abbey e Spectra entre aqui: http://ivmonsterhigh.blogspot.com/2011/11/oieu-comprei-ontem-na-ri-happy-lagoona.html mas isso que eu disse no comentário é mais oficial....

    "novidade pesoal que segue Ivmonsterhigh no twitter eu fui na ri happy e vai lançar no natal a abeyy!!! vou comprar. vivi" foi o que a Vivian disse no nosso Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Thayane vc é fã de Monster high? obrigada por virar membro e comentar em nossas posatgens.bjs

    ResponderExcluir
  5. Eii! Que blog legal! Eu sou fanatica por MH e por LPS!
    Ainda não tenho LPS.
    Mas tenho 53 MH: Toda coleção Skull Shore (Gil Webber,Lagoona Blue, Draculaura,Ghoulia Yelps,Abbey Bominable), Draculaura dead tired e Cleo de Nile dead tired,Toralei, toda coleção 1600 da Draculaura, toda coleção Festa monstro fashion, toda coleção Gloom Beach inclusive a Ghoulia, Frankie School' Out, Lagoona School' Out, Cleo School' Out, Clawdeen School' Out, Nefera de Nile,Draculaura com o Clawd, o quarto uivante da Cladween, trio de bonecas lideres de torcida, Opereta, Frankie aula favorita, Frankie dead tired, Lagoona Blue, Camara de hidratação da Lagoona, Cleo e Deuce, Frankie preto e branco,Cladween, Lagoona Blue aula favorita, Abbey Bominable, Create a monster Werewolf e Dragon, Spectra, toda coleção Roler Maze e só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Só???? Eu ainda tenho mais que você: 0 kkkkk uau quanta! Acho que você não sabe, mas eu amo a Operetta, e to doidinha para comprar ela; só que eu não acho ela em nem um lugar!! Eu vou viajar parafora do Brasil, aí na viagem vou procurar ela.... mas preferia comprar logo, né? Você sabe dizer aonde comprou ela?!!

      Excluir
    2. Linda! Comprei a Operetta em um site fantástico! Foi nele que arangei a maioria das minhas bonecas! O site chama: ''http://jogos3ds.com/1320-monster-high'' Escreve assim e encontra ouro em bonecas! (brincadeira)
      Nesse site vai encontrar a Operetta! Ela tá um pouco cara, mas vale a pena! Demora uns 20 a 30 dias para chegar! Olha só: Quando pedi a minha, também pedi a Toralei, a Nefera, o Create your Monster, mas chegou só 29 dias depois, e ainda veio errado! Você acredita?
      Pois é veio uma boneca a mais veio todas que pedi mais veio tambem tres bonecas Dawn of the Dance! Claro que não devolvi, mas mandei o dinheiro do que veio a mais!
      Então disse que tem mais bonecas! Quantas você tem? Seja sincera gatinha! Beijinhos, e espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Muitoo!! Que legal!! Rsrsrsrs.... Ok! Eitá.... é! Agora eu teno 1 boneca!! Que é a Operetta! :) Beijihos com caninos!! Ajudou sim! Obrigada!!

      Excluir