segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Abbey e Spectra são fakes?!!

Estava olhando um blog o http://monsterhighlover2016.blogspot.com (créditos a ele) e vi que a Abbey e Spectra DontD seriam fakes! Isso mesmo o que você ouviu FAKES, veja a baixo as fotos:
 


Vocês podem ver que isso é uma montagem no Power Point =(

Fiquei meu desconfiada e fui da uma olhada a mais nas fotos e na da Abbey o cd NÃO tem ela no lugar a Frankie! Está tudo muito confuso! Comente para deixar sua opinião! E vamos ver o que a nossa outra postadora (Vivian) acha... 

4 comentários:

  1. Oi gente claro q é fake pq tb olhem as fotos ao lado dos nomes delas, nada a var e so p falar a abbey ta horrivel :( eu tb gosto mt da abbey, mas ela ai nessa foto ta horrivel deve ser mais uma criação da MH SCream Queen, ok pessoal então é fake. eu ja tinha posatdo isso pode proucurar.

    ResponderExcluir
  2. Ver eu errei na palvra rsrsrsrsrs me desculpem

    ResponderExcluir
  3. olha e também eles pegaram uma foto delas DOTD e colocaram lá do lado do nome delas copiando e colando no paint mesmo!!!
    ps:o globo de discoteca a abbey está em cima do nome dela é FAKE!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão Lady Draculaura pq ñ segue o nosso blog?

    ResponderExcluir