sábado, 28 de janeiro de 2012

Diario da Spectra!!!!!!!!!!!!

Oie pessoal tudo bom??? Ontem não pude postar porque eu estava no shopping e vocês querem saber porque eu fui pra o shopping? Para comprar a Abbey , A Spectra e a Toralei claro!!!!! So que eu so comprei a Abbey e a Spectra a Toralei não tinha :( .Bom agora eu vou escrever o Diário da Spectra!!!!! Se vocês quiserem saber mais sobre a Spectra veja a Biografia dela no nosso blog. Agora vamos começar: Nossa querida diretora sem cabeçaquer que todo mundo escreva sobre a Herança monstra...OK. É claro que ela não quer saber as histórias verdadeiras por trás de cada uma de Monster High, se não ela teria perguntado para mim, que sei de todas Eu me ofereci para juntar todas as minhas anotações para publicar, mas ela disse que cada monstro deveria ter a chance de contar a própria história. É a vida.Eu já li a maioria das redações prontas, que estavam na mesa da diretora, então é claro que ela deixou lá para eu encontrar tudo e ler. Elas vão de chatas até super chatas. Acho que tenho que escrever a minha agora ou é possível que ninguém queira ler o que é ser uma assombração deplorável antiga na linha do tempo dos monstros. Eu vim da realeza é claro. Meu pai estava para virar um rei de um reino grande e poderoso, mas meu tio ciumento armou contra ele e tivemos que nos exilar. Foi triste, mas meu pai e minha mãe  tiveram que começar a trabalhar para nos sustentar. É bem trágico e eu ainda não sei se devo colocar a parte sobre meu amor perdido que ainda assombra nosso castelo ancestral esperando pela minha volta ou sobre a fuga da minha família pelo territorio inimigo na calada da noite, durante a tempestade do século. Bom esse foi o diário da Spectra daqui a pouco vou postar o da Abbey. Tchau.

           

3 comentários:

  1. Qual é a mais aterrorizantemente linda?
    Tem Draculaura,Lagoona Blue,Frankie Stein,Clawdeen Wolf mas não tem Ghoulia Yelps! Poxa vida ela é tão linda pq não está na enquete?

    ResponderExcluir
  2. muito legal,mais qual é o nome do amor da spectra?

    ResponderExcluir
  3. Porter Geiss...Eu acho...segundo o filme Haunted de Monster High.

    ResponderExcluir