segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nova Coleção!!!

OIE!!!!!!!!!!!!! agora eu vim postar sobre a nova coleção!!!!!!!!!!! Mas antes de eu falar sobre isso vou dar um aviso! Os fãns da Operetta(como a Isla ela uma Fanzaça *O*) se preparem porque ela está muito popular agora!!!!!!! ela está a partir de diante ela vai aparecer em todas as coleções!!! Acho rsrsrs XD! Agora as fotos da nova coleção! Acho que um tipo de Dawn Of The Dance, e perceba que a operetta sempre está la no cantinho! Acho que essa coleção é fake! pq repare bem na foto da caixa da lagoona, é a mesma da DOTD! o cabelo da operetta é o mesmo!Agora a Proxima foto! Eu acho que essa coleção é como se fosse elas representando um tipo de esporte! MIL desculpas isla mas a Operetta Tá tão feia nessa coleção rsrsrsrs XD!

Um comentário:

  1. Haaa por favo que seja verdade :3!!!! Eu gostei da Operetta.... o que eu não gostei muito foi do capacete da Ghouia na coleção de "esportes".... *-*

    ResponderExcluir