sábado, 18 de fevereiro de 2012

ATUALIZADO: Rumor: Operetta no Brasil!?

Hoje eu estava no Youtube, e vi uma coisa impressionate! Só leiam!
 "A operreta ja chegou no brasil porque eu estava no shopping taboao aqui em sao paulo e vi uma menina com ela na mao e quendo eu fui na loja tambem tinha ela ela muito linda minha mae vai me dar terça feira bjskas tchall bjs...
Comprei a Operetta na pbkids muito linda e ou comprar a nefera que já tem lá Uhuuuuul
Então Operetta chegou mesmo em SP, to doida que chegue em Fortaleza \o queroo a minhaa jáaaa"
                                                              
Séra mesmo verdade? deixe sua opinião nos comentarios!
Novos coméntarios!
                    
Inclusive Nefera e Operetta e as Create A Monster tbm já estão aqui :D É Que aqui é uma Quinzena Ri Happy ai vem UMONTE ! E na compra de 3 bonecas MH Você ganha uma caveira do destino ! Pena q eu não vô comprar 3 de uma vez :/
                           
gente na ri happy do shopping internacional aqui de guarulhos sp ja tem as creat a monsters a nefera  a operetta

Nossaaaaaaa tomara que chegue AMANHÃ aqui a Operetta na RiHappy, mas a mulher disse TERÇA hehhehe ansiedadeee doidaaaaa

      
aino foi no shoping taboao e vi a oppereta menos a nefera e vi a clawdeen 1600 eo create a monter da menina abelha bjs me ad ja te ad faz um tempao tenho 2 videos hoje vou gravar mais um bjskas...
 O.O será??                                                                               Bjs! <3

5 comentários:

  1. Entre segunda e quarta vou na PbKids da minha cidade ver se tem lá, se tiver vou postar no blog

    ResponderExcluir
  2. oie linda, vi meu comentario aqui no post heheh pois é, tb nao sei se é verdade, mas to doida que chegue em Fortaleza nas lojas, uma pena que aqui não tem Pbkids, pois tudo indica que é nessa loja que chegaram as novas monster high. beijinhos e Piêtra se achar mesmo nos avisa pra tirarmos a duvida, obrigada

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir