quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cuidado monstrinhas postadoras!!

Monstrinhas, principalmente as postadoras!!! Tem um blog chamado: "Quem quer copiar?" que faz coisas absurdas!!! Rouba postagens e defama postadoras!! Então denunciem-o!!!!! O blog Monster High Mania colocou uma postagem no blog e eu quero que vocês vejam:


 Bom, este post é especialmente para quem tem blog ou coisas do tipo. Porque?
 Acho que vocês já devem ter ouvido falar do novo blog "Quem quer Copiar?", ele voltou, e agora está bem mais ofensivo e perigoso. Muitas pessoas já foram difamadas e ainda por cima copiadas, tem como ficar pior? Sim, tem.
 Temos que mostrar para esta garota a nossa força virtual pessoal! Assinem suas OC's, cabeçalhos e coisas do tipo, e cole este selinho da nova campanha em seu blog:



Ficou simples, mas já ajuda. Se você usar este selinho, coloque os créditos, porque fui eu que fiz, ok? Você também pode fazer seu próprio banner, como eu fiz, porque quem começou esta campanha não fui eu, e sim outras meninas.

Então por favo nos ajude!! O site é: http://mh-vip-love.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário