quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Clawdeen Wolf


Nome: Clawdeen Wolf
Parentesco monstro: filha de lobisomem
Idade:15
Estilo:Sou uma fashionista mesmo,com uma atitude confiante e nosense.Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal as minhas amigas.
Curiosidade Sinistra: O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! e olha que é apenas o que nasce da minha perna.Arrancar e depilar é um trabalho integral,mas é o preço que se paga pra ser tão linda de dar medo.
Cor preferida: Dourado. essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.
Comida preferida:Carne ...mal passada
Matéria Favorita:Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda.
Matéria que menos gosta: Educação física.Não me deixam participar de salto plataforma.
Animal de estimação: Crescent,um gatinho monstruosamnte fofo tão peludo quanto eu.
Bffs; Frankie Syein e Draculaura.


Pelucia


Festa


School out



Gloom Beach

Fotos: Isla

Nenhum comentário:

Postar um comentário