quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ghoulia Yelps


Nome: Ghoulia Yelps
Parentesco monstro: filha dos zumbis
Idade:16 (em anos de monstro)
Estilo: Meus óculos de nerd.
Curiosidade Sinistra: "Eu não funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas. Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.
Atividade Favorita: Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros estão sempre nos meus planos.
O que mais a irrita: Mudanças repentinas e monstros que não falam a minha língua. Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entendo o que você está falando.
Comida preferida: Cérebros...brincadeirinha. Na verdade, eu aprecio cozinha rápida de mercado de massa.(Tradução: Curto Fast-food)
Meteria Favorita: Não consigo escolher apenas uma!
Meteria que menos gosta: Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.
Cor favorita:Vermelho.
Animal de estimação: Uma coruja macho que se chama Sr. Faz Muito Barulho. É a companhia ideal , mesmo que se recuse a ser uma ave correio pra mim.
Melhor amiga: Cleo de Nile


Gloom Beach


Dormindo com a Monster High


Comic con


Dawn f the dance


Pelucia


Clasroom


Várias


Sua coruja Sr. Faz Muito Barulho

Fotos: Isla

3 comentários:

  1. Respostas
    1. To comentando:

      Amei o blog meu tt tá seguindo ele e é demis como voces não imitam ninguem OBA! A pessoas que estão vendo isso....

      COMENTEM PARA COM ESSA VERGONHA.
      bjs.

      Excluir