quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lagoona Blue

Nome: Lagoona Blue
Idade: 15 anos
Parentesco monstro: Monstro do mar
Estilo: Eu gosto de aterrorizar por aí de regata, bolsa pequena e chinelo. Desse jeito posso ir a qualquer lugar, seja surfa, assistir uma partida de volei ball ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas. Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa, aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.
Curiosidade sinistra: Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora d'aguá, então tqnho que tomar um banho de hidratante. O cloro da piscina de Monster High transforma meu cabelo loiro em azul, é um vizual horripilante, não é?
Animal de estimação: Neptun, é uma piranha. Eu tenho uma bolsa especial, que na verdade é um aquário, na qual eu levo a Neptun comigo para aula.
Atividade preferida: Qualquer coisa que envolva ficar na aguá ou perto dela.
O que mais me irrita: As pessoas que tratam o mar como lixeira.
Materia favorita: Oceanografia. Se eu não posso ficar na aguá, quero então estuda-la.
Materia que menos gosta: Geologia. Vulcôes+pedras+desertos=pesadelo!!!!
Cor favorita: Azul oceano
Comida favorita: Sushi
Melhores amigos: Eu me dou bem com todo mundo!

Dormindo com a Monster High


Casroom














Festa


Sua piranha Neptun

Nenhum comentário:

Postar um comentário