quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cleo de Nile


Nome: Cleo de Nile
Idade: 5.842 anos aproximadamente
Parentesco monstro: É filha de múmia (provavelmente a Cleopatra)
Estilo: Sou uma princesa egípcia de verdade ,com coroa, jóias exóticas, e claro a bandagem.
Curiosidade Sinistra: Medo do escuro.
Cor preferida: Dourado.
Comida Preferida: Uvas. Principalmente se alguém da na minha boca.
O que mais a irrita:Pessoas que se recusam à me obedecer.
Atividade Preferida: Liderar tudo o que acontece nos corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleaders.
Matéria preferida: Geometria, qualquer coisa que tenha triângulos é piada para mim.
Matéria que menos gosta: História. Já sei de tudo.Já estive lá e inclusive, já tenho autógrafos de todas as personalidades.
Animal de estimação: Hissete, minha linda cobra egípcia,sinceramente o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.
Melhores amigos: Deuce Gorgon (namorado) e Ghoulia Yelps

E aí gostaram ? Bom espero que sim ...Aqui vai algumas fotos da Cleo:







Festa



Gloom Beach



Dormindo com a Monster High


Pelucia


Sua cobra: Hissete

Edição: Isla (MCyrus10 e ILSnews) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário