quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Frankie Stein


Nome: Frankie Stein
Idade: 15... dias
Parentesco monstro: Frankie Stein e sua noiva
Estilo: Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente lindas, são de matar!
Curiosidade sinistra: As vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu vuando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilante lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!!
Cor preferida: Listras pretas e brancas
Comida favorita: só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora!
O que mais me irrita: Todo dia de manhã meu pai insiste em gritar e comemorar "está viva!"
Atividade favorita: Tenho só 15 dias não tenho uma atividade favorita ainda!
Animal: Watzit um cachorrinho
Melhores Amigas: Draculaura e Clawdeen Wolf
Matéria favorita: Historia, eu gosto por que me ajuda a intender de onde meus amigos são!
Matéria que menos gosto: Natação, por que eu entro em curto-circuito e começo a falarbesteira quando fico molhada!



Coleção: Gloom Beach


Coleção: Bom passeio no shopping



Coleção: Dormindo com a Monster High


Casroom


Passeio no shopping



Seu cachorro: Witzit

Nenhum comentário:

Postar um comentário