domingo, 1 de janeiro de 2012

Novidades+ Avisinho Rápido!

Oi gente, tudo bem? seu natal foi bom? esperamos que sim!!!!!!! Hoje a minha primeira postagem de 2012 XD, vai  ser coisa rapida não vou postar muita coisa não só daqui a pouco depois dessa postagem! Desculpa não ter postado nesses dias é que eu estava sem tempo... Bom vamos começar nossa postagem com novidades. As novidades estão bem fracas mas tudo bem, a primeira é que não sei se vocês sabem mas acho que sim, a penteadeira da cleo ja esta a venda no Brasil e ela custa R$99,90 quase o preço das bonecas basic e festa. Bom e também que não sei se vocês conhecem ela a Andrômeda Aino, vocês conhecem? tomara que sim, ela tem até twitter @MonsterHighBr Ou é monsterhighreviewsbr? Não sei mas ela fez um video mostarndo as suas coleções MH E outras!!! Ela tem muitos produtos importados, vou falar alguns deles para o Avisinho rápido!!!!! A Frankie Stein Preto e branco, a Ghoulia Dead Feast, o i-coffin, a almofada , as borrachas e muito mais!!!!!!!! sortuda né? XD. Agora o avisinho rápido!!! Eu vou viajar depois da proxima semana e vou ficar uma semana sem postar, e aí vocês falam: -OMG!!! ( Oh Me Good! acho que é assim que se escreve) Vou ficar uma semana sem as postagens da vivian? vai mas aí vocês também podem olhar as postagens da Isla e as de outros blogs ok? E também qd eu for pra lá eu vou fazer compras de Monster High e quando eu chegar eu falo o que eu ganhei ok? Bom foi só isso espero que tenham gostado e até a proxima postagem! Xauzinho beijos cintilantes!.
é agora eu sou a Draculaura... Amo ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário