domingo, 1 de janeiro de 2012

Perifil da Cupid!!!!!!!!!!!!

Nome:C.A. Cupid(são minha iniciais por que meu nome é assustador,é impossível de se falar e você sabe que está indo só pra me chamar de "Cupid" mesmo :p
Idade:Tão antiga quanto o amor adolescente
Parentesco Monstro:Eros(Cupido)
Estilo Assassino:Gosto muito de renda e tecidos delicados.Um dos meus amigos ghoul acha que um vestido meu é "assustadoramente babados",eu acho que é apenas uma linda descrição,não é????
Falha Louca:Tenho uma horrível pontaria.É constrangedor,mas é verdade e é por isso que meu conselho é geralmente mais no alvo do que minhas setas
Animal de Estimação:Eu adoraria ter um animal de estimação,mas há tantos peixes no mar,como eu poderia escolher apenas um???
Atividade Favorita:Responder as perguntas sobre o relacionamento monstro
Maior Neura:Quando os monstros se surpreendem que eu não sou um cara.Eu não sou meu pai,ok???Ele trata exclusivamente com normies e eu só trabalho com monstros
Aula Preferida:Psicologia
Aula Que Menos Gosta:Cálculo.Nem tudo pode ser resolvido com uma equação
Cor Favorita:Rosa
Comida Favorita:Cupcakes com brilho
BFF's:Qualquer monstro que esteja apaixonado com amor  Bom é isso xau!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário